Acervo Temático: CPI da Pandemia XVIII

Neste acervo, reunimos as principais notícias da CPI das duas últimas semanas. Na semana passada, o deputado federal Ivan Valente protocolou junto ao Ministério Público Federal uma representação contra o diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Ainda, Malu Gaspar, d’O Globo, analisa os possíveis caminhos para denunciar Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal. Já nesta semana, a CPI ouviu parentes de vítimas da Covid-19 em depoimentos emocionados, e, na quarta-feira, o relator, Renan Calheiros, leu seu relatório final, o qual propõe o indiciamento de 66 pessoas e duas empresas, incluindo o Presidente, ministros e os três filhos mais velhos de Jair Bolsonaro.

Para continuar lendo, acesse: https://publicoemdebate.wordpress.com/2021/10/22/acervo-tematico-cpi-da-pandemia-xviii/