Presidente e Diretor de Mandatários visitam estados para divulgação das atividades da Fundação Podemos e alinhamentos regionais
217992773 220890373238308 6020179720881282169 N

Nos meses de junho e julho de 2021, o presidente da Fundação Podemos, Ricardo Camargo, e o diretor de Mandatários, Nilson Gonçalves, realizaram um roteiro de visitas aos estados do Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Nas reuniões com os corpos diretivos estaduais do Podemos, além da divulgação das atividades realizadas pela Fundação Podemos e apuração de demandas locais, foi abordada a definição de representantes da Fundação em cada um dos estados, estratégia que visa facilitar e expandir iniciativas educacionais locais.

“A Fundação Podemos tem avançado bastante em suas atividades nacionais. Nesta fase de maturidade de diversos projetos, nosso próximo passo é ampliar a capilaridade do nosso trabalho e oferecer planos personalizados para as realidades locais, tendo em vista a grandeza do nosso país e a diversidade que encontramos em cada estado. Por isso, nossas visitas aos presidentes estaduais do Podemos tem sido muito produtivas, oportunidades para trocar ideias e experiências, e assim aperfeiçoar ainda mais a nossa entrega”, diz o presidente da Fundação Podemos, Ricardo Camargo.

O cronograma de visitas ao Estados continua e tem o objetivo de concluir todos os estados brasileiros até o fim deste ano.

Autor: